UFU aplica segunda fase do vestibular neste sábado e domingo

UFU aplica segunda fase do vestibular neste sábado e domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:37

A UFU (Universidade Federal de Uberlândia) realiza a segunda fase do vestibular 2011 de inverno neste sábado (25) e domingo (26), das 13h30 às 18h30. O exame acontece nas cidades mineiras de Monte Carmelo, Patos de Minas, Ituiutaba e Uberlândia. A consulta ao local de prova pode ser feita aqui .

Os portões serão abertos às 12h45 e fechados às 13h20, com tolerância de 10 minutos para a entrada. O recomendado é chegar no local de prova com, no mínimo, 45 minutos de antecedência. É preciso levar os seguintes itens para a realização das provas:

Documento de Identidade; Ficha de Identificação do Candidato, assinada e com a foto do candidato colada; caneta esferográfica de tinta azul, com corpo transparente.  

As provas terão quatro questões discursivas por disciplina, valendo 20 pontos cada, e uma redação em língua portuguesa, com valor de 80 pontos.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições