UnB abre inscrições para Programa de Avaliação Seriada

UnB abre inscrições para Programa de Avaliação Seriada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

A Universidade de Brasília (UnB) começa a receber nesta sexta-feira as inscrições para o processo seletivo do Programa de Avaliação Seriada (PAS). Os interessados podem se inscrever até às 23h59 do dia 19 de outubro pelo site www.cespe.unb.br/pas.

A taxa de inscrição para a primeira e a segunda etapa será de R$ 56. Para a terceira, o valor será de R$ 75. A relação dos candidatos beneficiados com a isenção de taxa deve ser divulgada no dia 17 deste mês. A instituição está oferecendo 1.999 vagas para os alunos que estão concluindo a última etapa neste ano.

Os locais de prova serão publicados a partir de 19 de novembro. A realização das provas da primeira etapa está prevista para 4 de dezembro, a partir das 13h. Já os exames da segunda e terceira etapas serão aplicados no dia 5 de dezembro, também a partir das 13h.

Os editais do processo seletivo estão disponíveis no site da Cespe: www.cespe.unb.br/pas

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições