UnB divulga lista dos 542 aprovados para vagas remanescentes

UnB divulga lista dos 542 aprovados para vagas remanescentes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

O Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília divulgou nesta quarta-feira (7) os nomes dos 542 aprovadosna seleção que oferece vagas remanescentes do vestibular do primeiro semestre para participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011. Foram oferecidas 624 oportunidades em 38 cursos.


O registro e matrícula serão realizados nos dias 12 e 13 de março. Essa é a terceira vez que a UnB seleciona candidatos avaliados pelo Enem. O processo considerou as notas da prova de redação, matemática e suas tecnologias, ciências da natureza e suas tecnologias, ciências humanas e suas tecnologias e prova objetiva de linguagens, códigos e suas tecnologias.


Para realizar o registro, é necessário apresentar documento de identidade, CPF, certificado de alistamento militar (para candidatos do sexo masculino), título de eleitor (acompanhado de comprovante de votação ou de justificativa de não votação na última eleição, de ambos os turnos), histórico escolar de ensino médio e certificado de conclusão de ensino médio.


Aprovados em cursos que exigem Certificação de Habilidade Específica deverão apresentar, também, o certificado da Habilidade Específica, dentro do período de validade, emitido pelo Cespe/UnB.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições