UnB está com inscrições abertas para mestrado em música até hoje

UnB está com inscrições abertas para mestrado em música até hoje

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

A UnB (Universidade de Brasília) recebe até esta sexta-feira (14) as inscrições para o processo seletivo de mestrado em música para o segundo semestre deste ano. São 18 vagas em duas linhas de pesquisa de pós-graduação do departamento de música da instituição.

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente pelo interessado na secretaria de pós-graduação do departamento de música da UnB (Campus Darcy Ribeiro, Prédio SG-04, Sala AT-44/8), que fica aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h45 e das 14h15 às 17h45. Também há a opção de se inscrever por meio de um procurador.

Os candidatos também podem se inscrever pelo correio, utilizando serviços de entrega rápida. Serão aceitas as postagens feitas até o último dia de inscrição.

Os concorrentes passarão por uma avaliação do anteprojeto, análise de histórico escolar e de currículo, exame escrito (com temas ligados às linhas de pesquisa da pós-graduação da UnB), de língua Inglesa e uma prova oral.

Mais informações podem ser obtidas no edital do processo seletivo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições