Uneb encerra inscrições para o vestibular 2011 nesta sexta-feira

Uneb encerra inscrições para o vestibular 2011 nesta sexta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

A Uneb (Universidade do Estado da Bahia) recebe até as 23h59 desta sexta-feira (8) as inscrições para o processo seletivo 2011. Os interessados devem se cadastrar pela internet .

O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 85, poderá ser efetuado até segunda-feira (11). O candidato que solicitou isenção e não foi contemplado terá um desconto de R$ 5 correspondente ao valor da solicitação.

No total, são oferecidas 4.301 vagas distribuídas em 134 opções de cursos presenciais oferecidos nos 24 campi da universidade. Destas, 5% são destinadas para cotas indígenas e 40% para cotas raciais.

Outras 400 vagas são disponibilizadas para o curso de administração pública na modalidade de ensino a distância, com polos presenciais em oito municípios.

Os locais de prova serão divulgados a partir de 29 de novembro. Os exames acontecem nos dias 5 e 6 de dezembro, no período da manhã. No dia 19 do mesmo mês haverá prova de habilidades específicas para o curso de desenho industrial.

O resultado final do processo seletivo será divulgado até 20 de janeiro de 2011. Outras informações podem ser obtidas no manual do candidato ou pelo site da instituição.     Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições