Unemat publica resultado dos pedidos de isenção de taxa do vestibular 2011

Unemat publica resultado dos pedidos de isenção de taxa do vestibular 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

A Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso) divulgou nesta terça-feira (19) o resultado dos pedidos de isenção de taxa do processo seletivo 2011. A taxa de inscrição custa R$ 80. Poderiam solicitar a isenção candidatos com renda familiar inferior a dois salários mínimos, doadores de sangue e técnicos da educação superior da universidade.

Os candidatos que não foram contemplados com o benefício poderão entrar com um recurso contra a decisão até as 17h de amanhã (20). É preciso entrar em contato com a Diretoria de Concursos e Vestibulares, pelo telefone (65) 3222-2017 ou pelo e-mail [email protected]. A publicação do resultado dos recursos está prevista para 25 de outubro.

Inscrições

As inscrições para o vestibular 2011 da Unemat começaram no dia 4 de outubro e podem ser realizadas até as 23h59 de 5 de novembro, pela internet. São oferecidas 1.800 vagas, distribuídas entre 44 cursos. Do total de vagas, 25% são destinadas ao programa de cotas.

Os locais de prova serão publicados a partir do dia 6 de dezembro. Os exames acontecem em 19 e 20 de dezembro, das 8h às 12h.

A prova terá 10 questões de múltipla escolha de cada uma das seguintes disciplinas: física, biologia, matemática, geografia, língua estrangeira, química, história, língua portuguesa e literatura. Os vestibulandos responderão ainda uma prova discursiva de interpretação de texto.

O desempenho geral de todos os candidatos será divulgado no dia 14 de janeiro de 2011. A primeira chamada será publicada a partir do dia 24 do mesmo mês.

Outras informações podem ser obtidas no edital do vestibular ou pelo site da instituição.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições