Unesp abre inscrições de vestibular de inverno

Unesp abre inscrições de vestibular de inverno

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

A Unesp (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho) inscreve a partir desta segunda-feira, 18 de maio, até o dia 8 de junho para o vestibular de meio de ano 2009. As inscrições devem ser feitas exlusivamente pelo site da Vunesp (Organizadora de Concursos Públicos e Vestibulares da Unesp). São oferecidas 630 vagas. A taxa de inscrição será de R$ 105. Os cursos oferecidos são: Agronomia; Administração; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de Produção; Egenharia Elétrica; Engenharia Mecânica; Geografia; e Zootecnia.

As provas serão realizadas em fase única, nas cidades onde há vagas e também em Campinas, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo, nos dias 5, 6 e 7 de julho. O exame é divido da seguinte forma: no dia 5 será realizada a prova de Conhecimentos Gerais; a prova de Conhecimentos Específicos será aplicada no dia 6 e a de Língua Portuguesa deve ser realizada no dia 7.

A divulgação dos aprovados está prevista para 22 de julho, site da Vunesp. A matrícula dos convocados deve ser realizada em 27 de julho. No dia 28, haverá a confirmação de interesse da lista de espera, no site da Vunesp. A convocação para matrícula da lista de espera está agendada para o dia 29 do mesmo mês, com data para efetivação da matrícula no dia 31.

Mais informações pelo disque Vunesp no 11-3874-6300 ou no site da Vunesp .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições