UNESP abre vestibular para o meio do ano

Fonte: Globo.comAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:02
Vestibular na UNESP
Vestibular na UNESP

UNESP

Começa nesta segunda-feira (7) o período de inscrições para o vestibular do meio do ano da Unesp, pelo site www.vunesp.com.br. O prazo termina no dia 8 de maio. A taxa custa R$ 130.
São oferecidas 420 vagas em cursos das áreas de exatas e biológicas, todas para ingresso em agosto. Os cursos oferecidos são agronomia (Ilha Solteira e Registro), zootecnia (Dracena e Ilha Solteira) e as engenharias ambiental (Sorocaba), civil (Ilha Solteira), de controle e automação (Sorocaba), de produção (Bauru), elétrica (Ilha Solteira) e mecânica (Ilha Solteira).


A prova da primeira fase, somente com questões de múltipla escolha, será realizada em 25 de maio. Os exames são aplicados nas cidades onde há oferta de cursos e ainda em Campinas, Franca, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo.


A segunda fase, com redação e questões dissertativas, será aplicada nos dias 21 e 22 de junho, nas mesmas cidades onde é realizada a primeira fase. O resultado final será divulgado em 15 de julho.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições