Unesp apura denúncia de sexo em festa para calouros

Unesp apura denúncia de sexo em festa para calouros

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

A direção da Unesp de Araçatuba, no interior de São Paulo, vai apurar a denúncia de sexo explícito em uma festa em uma boate promovida pelos veteranos, na noite de segunda-feira, dia 1º, para receber os calouros dos cursos de odontologia e veterinária.

Segundo testemunhas, um casal que havia acabado de se conhecer praticou sexo em um sofá da boate, na frente de centenas de estudantes. A cena foi filmada e fotografada por algumas testemunhas, mas nenhuma imagem foi localizada.

A direção da universidade, que não foi responsável pela organização da festa, tenta identificar os envolvidos antes de decidir que providências serão tomadas.

A assessoria de comunicação da Unesp informa que a direção da faculdade de odontologia do campus de Araçatuba buscará informações preliminares para avaliar se os fatos ocorridos estão ou não no âmbito da competência legal da instituição.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições