Unesp divulga 3ª lista de aprovados no vestibular

Unesp divulga 3ª lista de aprovados no vestibular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

A Unesp (Universidade Estadual Paulista) divulgou nesta segunda-feira (21) a lista de alunos aprovados em terceira chamada no vestibular. No total, foram convocados 686 alunos para a matrícula.

O candidato convocado deve efetuar a matrícula das 9h às 18h de quinta-feira, dia 24 de fevereiro, na seção de graduação da própria faculdade em que irá estudar.

Quem perder a data fica sem vaga na universidade, por isso alunos que vivem em cidades distantes dos locais onde irão estudar devem ficar atentos. Os locais de matrícula estão disponíveis nas páginas 12 e 13 do manual do candidato da Unesp.

Para garantir a vaga, é preciso levar o original e duas cópias (ou duas cópias autenticadas) dos seguintes documentos:

Certificado de conclusão do ensino médio; Histórico escolar completo do curso de ensino médio; Certidão de nascimento ou casamento; Carteira de identidade ou registro nacional de estrangeiro; Título de eleitor (para maiores de 18 anos); CPF; Certificado de serviço militar obrigatório (para homens); Duas fotos 3x4 recentes Vagas

A previsão é de que a Unesp divulgue até 11 listas de aprovados este ano. As vagas, no entanto, serão apenas para quem declarou interesse no site da Vunesp (fundação responsável pelo vestibular da universidade) até o dia 15 de fevereiro.

Mais de 31,5 mil candidatos fizeram as provas da segunda fase do vestibular da Unesp. Eles concorreram a uma das 6.484 vagas dos 168 cursos de graduação oferecidos pela instituição. A instituição está presente em 23 cidades do Estado de São Paulo, com 32 faculdades e institutos.

Por Julia Chequer

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições