Unesp divulga a lista de aprovados para a segunda fase do vestibular

Unesp divulga a lista de aprovados para a segunda fase do vestibular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta sexta-feira (2) a lista de aprovados na primeira fase vestibular 2012 (é preciso clicar no link e procurar pelo curso desejado). . O candidato também pode ver seu desempenho no site da Vunesp colocando nome e senha de inscrição. Foram chamados os 38.765 dos mais de 91 mil inscritos concorrem a 6.629 vagas em 156 opções de carreira.

Os convocados para a segunda fase farão o teste nos dias 18 e 19 de dezembro, das 14h às 18h30, com 24 questões dissertativas no primeiro dia, e 12 questões no segundo, quando também será feita uma redação. Para os cursos de arquitetura e urbanismo, design e educação artística, de Bauru, e todos os cursos da capital, são aplicadas ainda provas de habilidades, nos dias 11 a 16 de dezembro.

Candidatas fazem a prova da primeira fase do vestibular da Unesp (Foto: Flávio Moraes/G1) A prova da primeira fase foi realizada no dia 6 de novembro e registrou índice de abstenção de 8%, de acordo com a Vunesp, que organiza a prova. Dos 91.852 candidatos inscritos, 7.373 não compareceram à prova.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições