Unesp divulga datas de inscrições no vestibular 2011

Unesp divulga datas de inscrições no vestibular 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:20

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta quinta-feira o calendário completo de seu vestibular 2011. A   universidade já havia definido que irá usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)   em seu processo seletivo, diferentemente da USP e da Unicamp.

As inscrições serão realizadas de 8 de setembro a 8 de outubro,   pela internet . A taxa é de R$ 110,00 e neste ano a universidade oferece pela primeira vez 6.484 isenções para estudantes socioeconomicamente carentes. Este é o mesmo número de vagas oferecidas para os 155 cursos oferecidos pela universidade.

Para concorrer à isenção, os candidatos devem se cadastrar no site da Vunesp, de 9 a 15 de agosto, da mesma forma que os candidatos beneficiados pela Lei Estadual 12.782, com direito a 50% de redução no valor da taxa.Os candidatos de último ano do ensino médio em escola pública do Estado de São Paulo terão direito a redução de 75% no valor da taxa. As escolas receberão as senhas para que possam permitir ao aluno o cadastramento para impressão do boleto no valor de R$ 27,50.

As datas de provas já estavam definidas: a primeira fase será em 14 de novembro e o resultado será divulgado em 3 de dezembro. As provas da segunda fase serão aplicadas nos dias 19 e 20 de dezembro. O resultado final será divulgado em 3 de fevereiro de 2011.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições