Unesp divulga lista de convocados para curso de pedagogia

Unesp divulga lista de convocados para curso de pedagogia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta terça-feira (14) a lista de convocados para matrícula e lista de espera do processo seletivo do curso de pedagogia do Plano Nacional de Formação de Profissionais do Magistério da Educação Básica (Parfor). As matrículas ocorrem em 21 e 22 de setembro.

Neste processo seletivo foram oferecidas 240 vagas para professores em exercício na educação infantil e nas séries iniciais do ensino fundamental da rede pública estadual ou municipal de São Paulo.

Os convocados deverão efetuar a matrícula na unidade da Unesp onde será oferecido seu curso: Faculdades de Ciências e Letras de Araraquara, de Ciências de Bauru, de Filosofia e Ciências de Marília e de Ciências e Tecnologia de Presidente Prudente, além do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas de São José do Rio Preto.

Os candidatos da lista de espera poderão ser convocados no dia 24 de setembro, dependendo de eventuais vagas remanescentes. Estes novos convocados poderão se matricular em 28 e 29 de setembro.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições