A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou nesta segunda-feira (10) a lista dos 102 estudantes que conseguiram desconto na taxa de inscrição para o Vestibular Meio do Ano. Os nomes estão disponíveis no site da universidade.
Os candidatos relacionados precisam se inscrever no site da Vunesp até o dia 21 de maio, mesmo prazo de inscrição para os demais alunos. O valor integral da taxa é de R$ 110,00.
O benefício da redução de 50% da taxa é concedido a candidatos que recebam menos que dois salários mínimos ou estejam desempregados. Também são beneficiados os candidatos que ainda estudam, seja no ensino médio, curso pré-vestibular ou graduação.
Os cursos oferecidos neste vestibular são administração (Jaboticabal), agronomia (Ilha Solteira e Registro), geografia (Ourinhos), zootecnia (Dracena e Ilha Solteira) e as engenharias ambiental (Sorocaba), civil (Ilha Solteira), de controle e automação (Sorocaba), de produção (Bauru), elétrica (Ilha Solteira) e mecânica (Ilha Solteira).
A Unesp utilizará a nota do Enem 2009 para composição da nota final dos candidatos habilitados para a segunda fase. A primeira ocorre no dia 13 de junho, com 90 questões de múltipla escolha. O resultado desta etapa será divulgado no dia 25 de junho.
As provas da segunda fase serão aplicadas nos dias 4 e 5 de julho, com questões dissertativas e redação. O resultado final está previsto para 21 de julho, cinco dias antes das matrículas dos convocados.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições