Unesp encerra inscrições para vestibular nesta sexta-feira

Unesp encerra inscrições para vestibular nesta sexta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) recebe inscrições até esta sexta-feira (21) para o vestibular do meio do ano, com 550 vagas em cursos nas cidades de Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Jaboticabal, Ourinhos, Registro e Sorocaba.

Para se inscrever, os candidatos poderão acessar a página www.unesp.br  ou a www.vunesp.com.br . A taxa de inscrição é de R$ 110. O resultado dos pedidos de redução de 50% da taxa foram divulgados em 10 de maio.

Os cursos oferecidos são administração (Jaboticabal), agronomia (Ilha Solteira e Registro), geografia (Ourinhos), zootecnia (Dracena e Ilha Solteira) e as engenharias ambiental (Sorocaba), civil (Ilha Solteira), de controle e automação (Sorocaba), de produção (Bauru), elétrica (Ilha Solteira) e ecânica (Ilha Solteira).

A Unesp utilizará a nota do Enem 2009 para composição da nota final dos candidatos habilitados para a segunda fase. A aplicação da prova de conhecimentos gerais (primeira fase) está marcada para o dia 13 de junho, com 90 questões de múltipla escolha.

O resultado desta etapa será divulgado em 25 de junho. As provas da segunda fase serão aplicadas nos dias 4 e 5 de julho, com questões de múltipla escolha e redação. O resultado final está previsto para 21 de julho, cinco dias antes das matrículas dos convocados.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3874-6300 (dias úteis, das 8h às 20h) ou pelos sites www.unesp.br  e www.vunesp.com.br .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições