Unesp recebe até quinta-feira (10) inscrição para o vestibular de junho

Unesp recebe até quinta-feira inscrição para o vestibular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) até a próxima quinta-feira (10) as inscrições para o vestibular do meio de ano. Os candidatos poderão se inscrever pelo site www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição integral é de R$ 110. Candidatos treineiros pagarão metade do valor.


No exame de meio de ano, são oferecidas 465 vagas em nove opções de curso: agronomia, geografia, zootecnia e as engenharias ambiental, civil, de controle e automação, de produção, elétrica e mecânica. Os campi com vagas em disputa nesta edição do vestibular são Ilha Solteira, Registro, Ourinhos, Dracena, Sorocaba e Bauru.


As provas serão aplicadas nestas cidades e também em Campinas, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo. A primeira fase acontece no dias 3 de junho e a segunda será realizada em dois dais: 23 e 24 de junho.


Além das provas, a Unesp vai usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010 e 2011 para compor a nota. O resultado final será divulgado no dia 12 de julho.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições