Unesp recebe inscrições para o vestibular de meio de ano

Unesp recebe inscrições para o vestibular de meio de ano

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:30

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) começou a receber inscrições para o seu vestibular meio de ano nesta segunda-feira, 18 de maio. O prazo termina em 8 de junho. Os candidatos devem acessar o site da Vunesp . A taxa de inscrição é de R$ 105.

São oferecidas 630 vagas nos cursos de agronomia (Ilha Solteira e Registro), administração (Jaboticabal e Tupã), engenharias ambiental (Sorocaba), civil (Ilha Solteira), de controle e automação (Sorocaba), de produção (Bauru), elétrica (Ilha Solteira) e mecânica (Ilha Solteira), geografia (Ourinhos) e zootecnia (Dracena e Ilha Solteira).

As provas serão realizadas pela última vez em fase única, nas cidades onde há oferta de vagas e também em Campinas, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo, em três dias seguidos de exames (5, 6 e 7 de julho): Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos e Língua Portuguesa, respectivamente.

As duas últimas provas terão peso dois no cálculo da nota final, enquanto a prova do primeiro dia representa peso um, todas numa escala de 0 a 100 pontos.

A divulgação dos resultados está prevista para 22 de julho, nos sites da Vunesp e da Unesp . A matrícula dos convocados está marcada para o dia 27 de julho. No dia seguinte, haverá a confirmação de interesse da lista de espera, pelo site da Vunesp. A convocação para matrícula da lista de espera está agendada para o dia 29, no mesmo mês. Esta matrícula será realizada no dia 31, ainda em julho.

Mais informações podem ser obtidas pelo Disque Vunesp, no telefone (11) 3874-6300 (dias úteis, das 8 às 20 horas).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições