UnG oferece cursos de férias a 10 reais

UnG oferece cursos de férias a 10 reais

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

Às pessoas que ainda não decidiram o que fazer nestas férias de inverno, uma boa dica são os cursos de curta duração que a UnG (Universidade Guarulhos) oferece para a época. São 300 opções nas áreas de Saúde e Bem-Estar; Administração Contabilidade e Negócios; Arte, Cultura e Esporte; Biologia e Meio Ambiente; Comunicação; Direito, Justiça e Cidadania; Educação; Gastronomia e Nutrição; Tecnologia e Informática. O grande diferencial é o custo: R$ 10 por curso, e a pessoa pode se inscrever em quantos quiser.

Entre as ofertas estão: "Viajar bem e barato", "Lazer em eventos corporativos", "Recolocação profissional"; "Fotografia Digital"; "Informática básica"; "Marketing e Técnicas de Venda"; "Alimentação saudável"; "O mundo feminino da terceira idade"; "Bolo artístico"; "Paisagismo"; "Fisioterapia da Nutrição"; "Direito Material do Trabalho"; "Novas Regras da Língua Portuguesa"; "Recreação Escolar", entre outros.

Há opções em todas as unidades da UnG e para diversos públicos: para quem se prepara para ingressar no mercado de trabalho, a quem está em busca de renda extra, aos que querem aproveitar melhor os momentos de lazer e conquistar mais qualidade de vida, aos profissionais que desejam agregar ferramentas à sua atuação.

As inscrições podem ser feitas através do site da Universidade ( www.ung.br ) ou pessoalmente no Setor de Atendimento Comunitário do campus onde o curso será aplicado. O horário de atendimento deve ser consultado no portal ou pelo telefone 0800 15 88 22. O prazo para inscrição termina dia 17 de julho. As atividades dos primeiros cursos estão programadas para iniciar no dia 18.

Os estudantes que tiverem 75% de presença terão direito ao certificado de participação.

Endereços

Unidade Guarulhos-Centro: Praça Tereza Cristina, 1, Centro, Guarulhos

Unidade Guarulhos-Dutra: Av. Anton Philips, 01, Vl. Hermínia, Guarulhos

Unidade Itaquá: Avenida Uberaba, 251, Vila Virgínia, Itaquá

Unidade Metrô Jabaquara: Rua Lino de Almeida Pires, 846, Jabaquara, São Paulo

Unidade SP-Centro (Shopping Light): Rua Xavier de Toledo, 23, 4.º andar, esquina com o Viaduto do Chá

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições