Unicamp abre inscrições para pedido de isenção da taxa do vestibular

Unicamp abre inscrições para pedido de isenção da taxa do vestibular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

A Unicamp começa a receber nesta terça-feira (26) as inscrições para o pedido de isenção da taxa de inscrição do vestibular 2012. As inscrições devem ser realizadas até dia 31 de maio no site da Comvest.

A isenção da taxa do vestibular da Unicamp é concedida para candidatos com renda familiar líquida máxima de R$ 600 por morador do domicílio; para funcionários da Unicamp/Funcamp; e para aqueles que se candidatarem aos cursos de Licenciatura em período noturno nos cursos de ciências biológicas, física, letras, licenciatura integrada química/física, matemática e pedagogia.

É preciso ter cursado da 5ª a 8ª série do ensino fundamental e ter cursado o ensino médio integralmente em instituições da rede pública de educação; ser residente e domiciliado no Estado de São Paulo e já ter concluído ou concluir em 2011 o ensino médio.

A lista dos estudantes contemplados com a isenção será divulgada dia 17 de agosto. Quem for contemplado vai precisar fazer a inscrição no vestibular 2012.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições