Unicamp disponibiliza as notas dos candidatos no vestibular 2011

Unicamp disponibiliza as notas dos candidatos no vestibular 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:56

A Unicamp disponibilizou, nesta quarta-feira (9), as notas dos candidatos nas provas (primeira e segunda fases) do vestibular 2011 e a classificação em que se encontram em cada opção de curso feita.

O desempenho está disponível para consulta na página da Comvest na internet (www.comvest.unicamp.br). A consulta é individual e os candidatos precisam do número de inscrição e senha. A consulta à classificação e às notas é importante para que o candidato tenha uma ideia da possibilidade de convocação. Estão previstas onze chamadas.

A Comvest também disponibiliza em sua página eletrônica na internet uma tabela que mostra a posição (classificação) em que se encontram os últimos candidatos convocados, atualizada após cada lista de chamada, de maneira que os candidatos possam acompanhar as informações atualizadas e compará-las com sua classificação. Também há uma tabela com os mesmos dados referentes ao vestibular passado. Com as informações disponíveis, os estudantes podem avaliar as chances de convocação nas próximas chamadas.

Matrícula será nesta quinta-feira

Os estudantes convocados em primeira chamada vão poder fazer a matrícula nesta quinta-feira (10), das 9h às 12h, nos respectivos campi: na Faculdade de Odontologia (FOP), em Piracicaba. Na Faculdade de Tecnologia, em Limeira. Na Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), em Limeira e nas Unidades de Ensino, no campus da Unicamp em Campinas.

As matrículas dos convocados para os cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto) poderão ser realizadas em Campinas ou na sede da Famerp, em São José do Rio Preto.

A segunda chamada do vestibular da Unicamp também será divulgada nesta quinta-feira (10).  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições