Unicamp divulga a lista de aprovados na 3ª chamada

Unicamp divulga a lista de aprovados na 3ª chamada

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

 Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta sexta-feira, dia 12, a terceira chamada dos candidatos aprovados no vestibular 2010. A lista tem 623 nomes.

Confira a 3ª chamada da Unicamp

A matrícula será realizada no dia 22 de fevereiro, das 9h às 12h, nos respectivos campi para se matricularem: na Faculdade de Odontologia (FOP), em Piracicaba; na Faculdade de Tecnologia, em Limeira; na Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), em Limeira; e nas unidades de ensino, no campus da Unicamp em Campinas.

As matrículas dos convocados para os cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) poderão ser realizadas em Campinas ou na sede da Famerp, em São José do Rio Preto.

No dia 25 de fevereiro, todos os candidatos matriculados nas três primeiras chamadas deverão confirmar a matrícula pessoalmente, para não perder a vaga.

Como este ano a lista de espera será divulgada apenas com a nona chamada, a orientação é que os candidatos fiquem atentos à divulgação das próximas chamadas -no total, serão 11. A quarta chamada será divulgada no dia 1º de março, até as 12h.

O candidato pode consultar o seu desempenho na 1ª e 2ª fases da Unicamp no site da Comvest. Os candidatos precisam do número de inscrição e senha.     

Documentação

Os candidatos deverão apresentar uma cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos:

- Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;

- Histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente (somente para Famerp e para candidatos que optaram pelo PAAIS);

- Certidão de nascimento ou casamento;

- Cédula de identidade nacional ou Registro Nacional de Estrangeiro;

- Título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;

- Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;

- Uma foto 3 x 4 recente e colorida (2 fotos para Famerp).

No caso do candidato ser menor de 18 anos, ele deverá apresentar o título de eleitor e o certificado de reservista assim que os tiver.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições