Unicamp divulga aprovados no vestibular 2012

Unicamp divulga aprovados no vestibular 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

iG São Paulo

Quem não foi convocado deve ficar atento a uma das 11 chamadas ainda previstas

A Unicamp convocou nesta segunda-feira os 3.444 aprovados em primeira chamada no vestibular 2012. A lista está disponível no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp e no site www.comvest.unicamp.br.

Todos os convocados devem fazer matrícula no dia 9 de fevereiro, das 9h às 12h, nos respectivos câmpus: Faculdade de Odontologia (FOP), em Piracicaba, Faculdade de Tecnologia, em Limeira, Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), em Limeira, e nas Unidades de Ensino, no campus da Unicamp em Campinas. As matrículas dos convocados para os cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) poderão ser realizadas em Campinas ou na sede da Famerp, em São José do Rio Preto. Próximo vestibular: Fuvest e Unicamp mudam livros obrigatórios de 2013

Quem não foi chamado ainda poderá conseguir vaga em uma das próximas 11 chamadas previstas. As notas da segunda fase serão divulgadas no dia 8 de fevereiro pela internet, e a segunda chamada será no dia 9 de fevereiro.

Das 9h do dia 23 até as 17h de 27 de fevereiro candidatos que fizeram a segunda fase, não foram eliminados por nota zero e que não tenham sido convocados para alguma de suas opções até a terceira chamada poderão declarar interesse por outras vagas em formulário disponível na página da Comvest. Neste período, também precisam declarar interesse os que já se matricularam na segunda opção, mas ainda querem concorrer à primeira opção.

Confirmação de matrícula
Os estudantes matriculados nas primeira, segunda e terceira chamadas, inclusive aqueles que aguardam remanejamento, deverão confirmar matrícula no dia 27 de fevereiro, das 9h às 16h, nos respectivos câmpus. Os alunos ingressantes em cursos ministrados no período noturno poderão confirmar a matrícula das 18h às 21h. Deixar de confirmar a matrícula leva à perda da vaga e cancelamento da matrícula.

Documentos necessários
Para a matrícula, são exigidos cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos:
- Diploma ou certificado de conclusão do ensino médio, ou equivalente, e histórico escolar completo do ensino médio;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Cédula de identidade para brasileiros, registro nacional de estrangeiro para estrangeiros residentes no Brasil e passaporte para estrangeiros não-residentes no Brasil;
- CPF, para os brasileiros ou estrangeiros com registro nacional de estrangeiro. Não será aceito CPF de responsável;
- Título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
- Certificado de reservista ou atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
- Uma foto 3x4 recente para a Unicamp e duas fotos 3x4 recentes para a Famerp.

Os candidatos que optaram pelo Programa de Ação Afirmativa e Inclusão Social (PAAIS) precisam comprovar, mediante apresentação de cópia autenticada em cartório ou acompanhada do original do histórico escolar, ter cursado integralmente o ensino médio em escolas da rede pública, inclusive, no caso do ensino médio supletivo no Programa de Jovens e Adultos. Caso contrário, estarão eliminados do vestibular e terão a matrícula na Unicamp ou na Famerp negada.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições