Unicamp divulga aprovados para 2ª fase do vestibular 2013 nesta quinta

Unicamp divulga aprovados para 2ª fase do vestibular 2013 nesta quinta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

 

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulga às 12h desta quinta-feira (20) a lista de aprovados para a segunda fase do vestibular 2013. A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) decidiu antecipar o prazo porque a correção das provas da primeira fase foi mais rápida do que o esperado. Até então, os aprovados seriam anunciados na sexta-feira (21).
 
A Comvest informa que a lista e os locais de prova estarão disponível no saguão do Ciclo Básico II na Unicamp, no campus do distrito de Barão Geraldo, em Campinas (SP), e na página na internet da universidade. A segunda fase será realizada entre os dias 13 e 15 de janeiro de 2013. Já as provas de habilidades específicas, para os cursos que as exigem, serão feitas entre 21 e 24 de janeiro, em Campinas.
 
A Unicamp registrou pelo quarto ano consecutivo número recorde de inscrições e 67,4 mil candidatos disputam as 3.444 vagas em 68 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade pública de Medicina (Famerp) de São José do Rio Preto.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições