Unicamp divulga calendário de vagas remanescentes para 2011

Unicamp divulga calendário de vagas remanescentes para 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abrirá no dia 12 de agosto as inscrições do processo seletivo para as vagas remanescentes de 2011 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). As inscrições serão aceitas até o dia 23 de agosto exclusivamente pelo site da Comvest.

As vagas oferecidas serão divulgadas no início das inscrições. Podem se inscrever no processo, alunos matriculados em cursos de graduação da Unicamp e de outras instituições de ensino superior, além de estudantes que tenham diploma de curso superior diferente do pretendido.

A seleção será feita em três fases: exame de conhecimentos gerais, análise de compatibilidade de currículo e prova específica. Além dessas três etapas, há provas de habilidades específicas para os cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais, dança e música.

O exame de conhecimentos gerais, obrigatório a todos os candidatos, será realizado no dia 12 de setembro. A prova é constituída de 40 questões de múltipla escolha de português, inglês, matemática, física, química, biologia, geografia e história.

As provas de habilidades específicas serão realizadas de 13 a 18 de dezembro.  A lista de convocados para a matrícula será divulgada no dia 17 de janeiro de 2011 (para os cursos que não exigem prova de habilidade específica) e em 4 de fevereiro de 2011 (para as graduações que exigem tais provas).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições