MENU

Unicamp divulga lista de aprovados em 2ª chamada no vestibular 2010

Unicamp divulga lista de aprovados em 2ª chamada no vestibular 2010

Atualizado: Quinta-feira, 11 Fevereiro de 2010 as 12

A Comvest (comissão responsáveis pelo vestibular) divulgou nesta terça-feira a relação dos candidatos aprovados em segunda chamada no vestibular 2010 da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). A lista com os nomes dos 1.522 vestibulandos convocados está disponível no site da organização - clique aqui .

A matrícula dos aprovados em segunda chamada será realizada na próxima sexta-feira (12), das 9h às 12h, nos respectivos campi da universidade: na FOP (Faculdade de Odontologia), em Piracicaba; Faculdade de Tecnologia, em Limeira; na FCA (Faculdade de Ciências Aplicadas), em Limeira; e nas Unidades de Ensino, no campus da Unicamp em Campinas.

Já os aprovados nos cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto) deverão se matricular, também na sexta, em Campinas ou na sede da Famerp, em São José do Rio Preto.

A organização do vestibular recomenda que os candidatos que não foram aprovados fiquem atentos às próximas chamadas --serão onze, ao todo. De acordo com a Comvest, este ano, a lista de espera só será divulgada com a nona chamada. Já a terceira chamada será divulgada ainda na sexta-feira, até o final da noite.

Na semana passada, a universidade já tinha divulgado a lista dos 3.444 aprovados em primeira chamada. São 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp.

Os candidatos que fizeram a prova da segunda fase da Unicamp não forem chamados para matrícula poderão declarar interesse por vaga entre os dias 23 e 25 de fevereiro. O formulário estará disponível no site da instituição até as 17h da data limite.

Matrícula

Para efetuar a matrícula, os candidatos deverão apresentar uma cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos:

- certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;

- histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente (somente para Famerp e para candidatos que optaram pelo PAAIS)

- certidão de nascimento ou casamento;

- cédula de identidade nacional ou registro nacional de estrangeiro;

- título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;

- certificado de reservista ou atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;

- uma foto 3 x 4 recente e colorida (2 fotos para Famerp)

A Comvest informou ainda que todos os candidatos aprovados em primeira, segunda e terceira chamadas, inclusive aqueles que aguardam remanejamento, deverão confirmar a matrícula no próximo dia 25, das 9h às 16h, nos respectivos campi. Já os alunos selecionados em cursos ministrados no período noturno terão deverão confirmar a matrícula das 18h às 21h. "A não confirmação da matrícula leva à automática e definitiva perda da vaga e cancelamento da matrícula na opção em que estiver matriculado."

veja também