Unicamp divulga lista de aprovados no vestibular 2010

Unicamp divulga lista de aprovados no vestibular 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta quinta-feira, dia 4, a lista dos candidatos aprovados em primeira chamada no vestibular 2010. A relação está disponível no site da Comvest e no saguão do Ciclo Básico II, no campus de Campinas.

Confira aqui a lista de aprovados no vestibular 2010 da Unicamp

Os candidatos convocados deverão se matricular em 9 de fevereiro (terça-feira) nos respectivos campi, como consta no Manual do Candidato.

As notas dos candidatos na segunda fase serão divulgadas na segunda, dia 8. No total, estão previstas 11 chamadas. A segunda lista sairá no dia 9 de fevereiro, para matrícula dos convocados no dia 12 de fevereiro.

Documentação

A matrícula nas graduações da Unicamp deve ser feita na Diretoria Acadêmica (DAC). No caso da matrícula nos cursos da Famerp, o candidato deve procurar o Setor de Vida Escolar da Famerp.

Os candidatos deverão apresentar uma cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos:

- Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;

- Histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente (somente para Famerp e para candidatos que optaram pelo PAAIS);

- Certidão de nascimento ou casamento;

- Cédula de identidade nacional ou Registro Nacional de Estrangeiro;

- Título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;

- Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;

- Uma foto 3 x 4 recente e colorida (2 fotos para Famerp).

No caso do candidato ser menor de 18 anos, ele deverá apresentar o título de eleitor e o certificado de reservista assim que os tiver.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições