Unicamp divulga lista de aprovados no vestibular

Unicamp divulga lista de aprovados no vestibular

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:57

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulgou nesta segunda-feira a lista de aprovados na primeira chamada de seu vestibular. Os candidatos convocados deverão fazer a matrícula na quinta-feira, 10, das 9h às12h, nos campi em que estudarão

VEJA LISTA COM OS 3.444 APROVADOS

Este ano, o vestibular da Unicamp recebeu um número recorde de inscrições: 57.201. Foram aprovados para a segunda etapa 16.644 candidatos. Ao todo, são 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp).

A divulgação das notas e a classificação dos alunos na segunda-fase está prevista para quarta-feira, 9. No dia seguinte, encerrado o horário para matrículas, a universidade deve processar o número de vagas remanescentes e fazer uma segunda chamada ainda na quinta-feira até a meia-noite. Os candidatos que não tiverem zerado na segunda-fase e ainda não tiverem sido convocados deverão preencher um formulário a partir do dia 18, no site da convest, declarando que ainda têm interesse na vaga.

Documentos necessários

Para a matrícula, os aprovados devem levar uma cópia autenticada ou cópia simples acompanhada do original dos seguintes documentos: diploma ou certificado de conclusão do ensino médio; histórico escolar completo do ensino médio; certidão de nascimento ou de casamento; cédula de identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF); título de eleitor para os maiores de 18 anos; certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar para maiores de 18 anos do sexo masculino; uma foto 3x4 recente para a Unicamp e duas a Famerp.

USP divulgará lista amanhã

A Fuvest, vestibular da Universidade de São Paulo (USP), antecipará para esta terça a divulgação dos nomes dos 10.752 aprovados no vestibular 2011.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições