Unicamp divulga nesta terça-feira a lista de aprovados para a 2ª fase

Unicamp divulga nesta terça-feira a lista de aprovados para a 2ª fase

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulga nesta terça-feira (20) a lista de candidatos convocados para a segunda fase do vestibular 2012. Segundo a Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest), o anúncio deve ser feito às 12h, junto com os locais de prova.

A segunda fase do processo seletivo acontece nos dias 15, 16 e 17 de janeiro. Estão em disputa 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp, além de dois cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp).

Os candidatos aos cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais, dança e música farão ainda provas de habilidades específicas entre os dias 23 e 26 de janeiro.

Dos 61.508 inscritos no vestibular da Unicamp, 7,39% deixaram de comparecer à primeira fase. Segundo a Comvest, serão eliminados ainda os candidatos que tiveram nota zero na redação ou nas 48 questões de múltipla escolha.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições