Unicamp em Limeira seleciona docentes

Unicamp em Limeira seleciona docentes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

A Faculdade de Ciências Aplicadas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em Limeira (SP), abriu duas vagas para professor doutor, em regime de tempo parcial, podendo, posteriormente, ser enquadrado no regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, caso seja aprovado pela comissão de dedicação integral da universidade.

Os aprovados atuarão junto à área de Economia e Gestão da unidade e ministrarão as disciplinas Contabilidade 1 e 2, Matemática Financeira, Mercado Financeiro e de Capitais, Gestão Financeira, Controladoria e Finanças Corporativas, Comércio e Finanças Internacionais e Análise de Custos.

As inscrições devem ser feitas até o dia 9 de setembro, em dias úteis das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no setor de Atendimento Multiusuário da Faculdade de Ciências Aplicadas da Universidade Estadual de Campinas (Rua Pedro Zaccaria, 1.300, Jardim Santa Luiza, Limeira, São Paulo).

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições