MENU

Unicamp faz nesta terça-feira última prova da segunda fase do vestibular

Unicamp faz nesta terça-feira última prova da segunda fase do vestibular

Atualizado: Terça-feira, 18 Janeiro de 2011 as 12:15

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) aplica o terceiro e último dia de provas da segunda fase do vestibular 2011 nesta terça-feira (18). Caem 24 questões de ciências da natureza.

A prova ocorre das 13h, horário de fechamento dos portões, às 17h. Nesta segunda-feira (17), a prova foi de ciências humanas e artes, com 18 questões, e de língua inglesa, com seis questões.

Nos estados onde não há horário de verão, a Comvest segue o horário local e não o horário de Brasília. Em cada dia de prova, os vestibulandos tem quatro horas para responder 24 questões dissertativas. No domingo, a prova foi de língua portuguesa e literatura, com 12 questões, e matemática, com 12 questões.

Todos os candidatos devem fazer todas as provas da segunda fase, independentemente do curso escolhido. Além disso, os candidatos aos cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais, dança e música farão, também, as provas de habilidades específicas, entre 24 e 27 de janeiro, em Campinas.

Neste ano 16.644 candidatos aprovados para a segunda fase disputam 3.444 vagas em 66 cursos da Unicamp e dois cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp).

O vestibular recebeu número recorde de inscrições, 57.201. As provas são realizadas em 21 cidades: Campinas, São Paulo, Mogi-Guaçu, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Sorocaba, Santo André, Santos, Ribeirão Preto, São Carlos, São José dos Campos, Bauru, São José do Rio Preto, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia e Fortaleza.

É obrigatório apresentar o original do documento indicado na inscrição. Só será permitido o uso de caneta esferográfica transparente nas cores azul ou preta.

Os candidatos devem levar borracha e régua pequena. É vedada a utilização de calculadora, celulares e pagers, corretivo líquido, relógio com calculadora, bem como é proibido o uso de boné ou chapéu, ou quaisquer outros materiais estranhos à prova.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3521-7932 e (19) 3521-7665, pelo e-mail [email protected] ou pelo site do vestibular.

veja também