Unicamp publica livro com as melhores redações do vestibular 2009.

Unicamp publica livro com as melhores redações do vestibular 2009.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Coletânea traz 30 textos de cada um dos três tipos de redação propostos: 10 dissertações, 10 narrações e 10 cartas A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) irá lançar no dia 30 de setembro (quinta-feira) um livro com as 30 melhores redações do Vestibular Unicamp 2009, selecionadas pela Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest). O evento acontecerá às 10 horas, no auditório do Instituto de Física da universidade, em Campinas, e dará aos autores dos textos um diploma de honra ao mérito.

O livro está à venda no site da editora da Unicamp , por R$ 10, e traz textos de cada um dos três tipos de redação que foram propostos no Vestibular 2009: 10 dissertações, 10 narrações e 10 cartas. O tema da redação do Vestibular 2009 foi ‘o homem e os animais’.

Entre os autores selecionados, há estudantes de Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), além de várias cidades do Estado de São Paulo, como São José dos Campos, Vargem Grande do Sul, Ribeirão Preto e Campinas. Os estudantes estão hoje matriculados em diferentes cursos da Unicamp: Arquitetura e Urbanismo, Ciências Econômicas, Fonoaudiologia, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Medicina, Música e Odontologia.

No lançamento do livro, a Comvest entregará gratuitamente exemplares aos representantes das escolas públicas da região de Campinas que estiverem presentes.

Serviço:

Lançamento do livro “Redações Vestibular 2009”

Data: 30 de setembro de 2010

Horário: 10 horas

Local: Auditório do Instituto de Física – Campus Unicamp Campinas

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições