Unicamp recebe declaração de interesse por vagas no vestibular 2012

Unicamp recebe declaração de interesse por vagas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

A Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) da Universidade Estadual deCampinas (Unicamp) vai disponibilizar a partir das 9h desta quinta-feira (23) o formulário eletrônico para a declaração de interesse por vagas no Vestibular Unicamp 2012. A declaração poderá ser feita até as 17h do dia 27 de fevereiro. Podem declarar interesse por vagas os candidatos que fizeram a segunda fase, que não foram eliminados por nota zero e que não tenham sido convocados para alguma de suas opções, até e inclusive a terceira chamada.

O formulário estará disponível no site da Comvest e serve para todos os cursos, havendo ou não vagas em aberto. Não declarar interesse acarretará em eliminação do processo de convocação para as demais chamadas.
A quarta chamada será divulgada no dia 1º de março, após o período de declaração de interesse por vagas abertas e de confirmação de matrícula. Estão previstas onze chamadas no total.
 
Listas de convocados e matrícula
As listas de convocados e espera estarão à disposição dos interessados no saguão do Ciclo Básico II, no campus de Campinas e na página da Comvest. Estão previstas 11 chamadas para matrículas. Haverá apenas uma lista de espera, a ser divulgada junto com a 9ª chamada no dia 22 de março, para composição das chamadas seguintes (10ª e última), que ocorrerão ambas no dia 26 de março.
A Unicamp ressalta que é responsabilidade de cada candidato informar-se sobre as listas de chamada e a lista de espera divulgadas pela Comvest. Após a publicação das listas de chamadas, todos os candidatos convocados deverão comparecer nos campi indicados para efetuar a matrícula nos respectivos cursos nas datas e horários determinados.


Confirmação de matrícula
Os candidatos matriculados na primeira, segunda e terceira chamadas, inclusive aqueles que aguardam remanejamento, deverão confirmá-la no dia 27 de fevereiro, das 9h às 16h, nos respectivos campi. Os alunos ingressantes em cursos ministrados no período noturno poderão confirmar a matrícula das 18h às 21h. Deixar de confirmar a matrícula leva à automática e definitiva perda da vaga e cancelamento da matrícula na opção em que estiver matriculado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições