MENU

Unicamp recebe pedidos de redução de taxa para o vestibular 2011 até 27/8

Unicamp recebe pedidos de redução de taxa para o vestibular 2011 até 27/8

Atualizado: Terça-feira, 24 Agosto de 2010 as 4:57

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) recebe a partir desta terça-feira (24) os pedidos de redução parcial de 50% do valor da taxa de inscrição do processo seletivo 2011. A declaração de interesse poderá ser realizada até as 18h do dia 27 de agosto, no site da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp).

Para solicitar o benefício, o candidato deve preencher os seguintes requisitos:

ser estudantes regularmente matriculado em uma das séries do ensino médio ou curso pré-vestibular ou curso superior (graduação e pós-graduação); estar desempregado ou receber menos de dois salários mínimos por mês.  

No dia 31 de agosto, das 9h às 20h, os estudantes deverão entregar a documentação solicitada no Ginásio Multidisciplinar da Unicamp. A relação de isenções concedidas será divulgada em 3 de setembro. O candidato beneficiado com a redução deverá realizar a inscrição no vestibular até 8 de outubro. O boleto será gerado no valor de R$ 60.

Vestibular 2011 As inscrições para o processo seletivo 2011 da Unicamp começaram nesta segunda-feira (23) e vão até 8 de outubro. Os interessados devem preencher o formulário disponível na página da Comvest .

Postado por: Thatiane de Souza

veja também