Unicid recebe inscrição para vestibular do curso de medicina até esta sexta

Unicid recebe inscrição para vestibular do curso de medicina até esta sexta

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Os alunos que quiserem concorrer a vagas de medicina da Unicid (Universidade Cidade de São Paulo) têm até esta sexta-feira (14) para fazer sua inscrição.

As vagas são para ingresso no segundo semestre de 2010. Para se candidatar, é preciso preencher o formulário disponível nos sites da Vunesp ou da Unicid e pagar a taxa de R$ 150, em qualquer agência bancária.

 As provas acontecem no dia 13 de junho, no prédio da instituição, na rua Cesáreo Galeano, 475, no bairro do Tatuapé (zona leste de São Paulo). O processo seletivo terá apenas uma fase, com aplicação de duas provas.

Na primeira avaliação, realizada das 8h às 12h, serão exigidos conhecimentos de matemática, geografia, física, história e química em 90 questões de múltipla escolha.

Já na segunda, que acontece no período da tarde, das 14h às 18h, serão 60 perguntas do tipo teste de biologia, inglês e português.

A primeira lista de aprovados será divulgada no dia 1º de julho e, a segunda no dia 5 do mesmo mês, às 10h. Mais informações no edital do processo seletivo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições