MENU

Unidade de Planaltina oferece 160 vagas em dois cursos técnicos

Unidade de Planaltina oferece 160 vagas em dois cursos técnicos

Atualizado: Terça-feira, 24 Junho de 2008 as 12

Estarão abertas a partir desta terça-feira, 24 de junho, as inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos do segundo semestre da Escola Técnica do Distrito Federal, unidade de ensino de Planaltina. O período vai se estender até 3 de julho. A instituição oferece 160 vagas nos cursos gratuitos de técnico em agropecuária e em agroindústria, destinados a alunos que tenham concluído o ensino médio ou correspondente.

A unidade de Planaltina foi transferida para a União em dezembro do ano passado. O Ministério da Educação investe recursos, que chegarão, no total, a R$ 2,3 milhões em pavimentação, iluminação, reforma do prédio principal e dos alojamentos, além da compra de mobiliário e equipamentos. A escola integra o plano de expansão da rede federal de educação profissional e tecnológica, que prevê a criação de 214 escolas técnicas no país até 2010. Só no Distrito Federal, serão mais quatro unidades - Taguatinga, Gama, Samambaia e Plano Piloto.

As inscrições podem ser feitas na página eletrônica do Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) de Goiás ou na secretaria da unidade de Planaltina (Rodovia DF-128, km 21). As provas serão realizadas em 13 de julho, às 14h30. Mais informações no edital do processo seletivo ou pelo telefone (61) 3901 8236.

veja também