Unifesp abre inscrições para o vestibular 2011 nesta quarta-feira

Unifesp abre inscrições para o vestibular 2011 nesta quarta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) abre as inscrições para o vestibular 2011 às 16h desta quarta-feira (1). O prazo vai até as 17h de 30 de setembro. A taxa de inscrição é de R$ 80. As inscrições, direcionadas a cursos e vagas que usarão o sistema misto de seleção, devem ser feitas pelo site www.vunesp.com.br . A universidade abrirá outras vagas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), do MEC, cujo calendário ainda não foi divulgado.

Para concorrer às vagas do sistema misto, todos os candidatos deverão assinalar na ficha de inscrição o número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010, pois a nota do exame fará parte da composição final da pontuação no vestibular. É obrigatório que os candidatos façam o Enem nos dias 6 e 7 de novembro.

Os 15 cursos disponíveis no processo seletivo da Unifesp são para as cidades de São Paulo (ciências biológicas, enfermagem, fonoaudiologia e medicina), Diadema (ciências biológicas e engenharia química) e Guarulhos (letras, com opção de bacharelado ou licenciatura em português, inglês, espanhol ou francês).

Serão oferecidas 628 vagas, sendo 572 pelo sistema universal e 56 pelo sistema de cotas (vagas destinadas a candidatos negros, pardos ou indígenas, e que tenham cursado o ensino médio em escola pública municipal, estadual ou federal).

Os locais de prova serão divulgados a partir de 16 de novembro nos sites http://vestibular.unifesp.br e www.vunesp.com.br .

As provas serão realizadas nos dias 16 e 17 de dezembro, nas cidades de Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições