Unifesp abre inscrições para preencher 522 vagas ociosas

Unifesp abre inscrições para preencher 522 vagas ociosas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) vai promover a partir desta segunda-feira (31) as inscrições para o processo de Transferência Externa para o primeiro semestre de 2012, que oferece 522 vagas em 26 cursos de graduação. O objetivo é preencher vagas ociosas em cursos de graduação da Universidade em seus campus de São Paulo, Baixada Santista, Diadema, Guarulhos e São José dos Campos. As inscrições vão até o dia 10 de novembro e a taxa custa R$ 110.

Poderão se candidatar estudantes de cursos de graduação ou tecnologia, reconhecido ou em processo de reconhecimento pelo MEC; que cursaram pelo menos um ano na instituição de origem; não estar no último ano letivo na instituição de origem; não ser aluno de curso sequencial; estar regularmente matriculado na instituição de origem; estar cursando o mesmo curso em outra instituição.

As avaliações acontecerão entre os dias 5 a 9 de dezembro. Os resultados serão divulgados no dia 14 de dezembro e as matrículas dos candidatos classificados acontecem entre os dias 16 e 20 de janeiro de 2012.

Para mais informações sobre inscrições, documentos exigidos, critérios de seleção, vagas disponíveis e pedido de isenção, acesse o site www.unifesp.br/prograd .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições