MENU

Unifesp aplica última prova do vestibular misto nesta sexta-feira

Unifesp aplica última prova do vestibular misto nesta sexta-feira

Atualizado: Sexta-feira, 16 Dezembro de 2011 as 11:30

Um dos locais de prova do ano passado

(Foto: Vanessa Fajardo/G1) A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) aplica nesta sexta-feira (16) o segundo e último dia de provas do vestibular misto. Ao todo, 16.786 candidatos disputam 478 vagas em sete cursos nos campi de Diadema e São Paulo. Os locais de provas podem ser consultados neste link .

Nesta sexta, haverá prova de conhecimentos específicos. O exame começa às 14h e tem quatro horas de duração. Na quinta-feira (15), os estudantes fizeram provas de língua portuguesa, língua estrangeira e redação.

O curso mais concorrido deste processo seletivo é medicina, com 115,99 candidatos/vaga pelo sistema universal.

Para concorrer a essas vagas, os estudantes tiveram de obrigatoriamente fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que funcionou como primeira fase do vestibular. 

A primeira lista de chamada será divulgada em 27 de janeiro. Após esta chamada, o candidato aprovado mas não convocado deverá declarar interesse por vaga disponível ou que venha a se disponibilizar em uma lista de espera, pelo site http://vestibular.unifesp.br , para continuar concorrendo às chamadas seguintes. O candidato que não declarar interesse dessa forma estará definitivamente eliminado do processo de convocação do vestibular.        

veja também