Unifesp encerra inscrição para sistema misto de seleção 2011

Unifesp encerra inscrição para sistema misto de seleção 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Os interessados nas carreiras com duas fases no vestibular 2011 da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) tem até esta quinta-feira, 30, para se inscrever por meio do site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), responsável pelo exame. A taxa é de R$ 80,00. As carreiras são oferecidas em Diadema, Guarulhos e São Paulo, com destaque para Medicina, com 12.834 candidatos inscritos para 110 vagas no último exame.

Para participar, os candidatos deverão assinalar na ficha de inscrição seu número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010, pois a nota deste fará parte da composição final de sua pontuação no vestibular Unifesp 2011.

Os 15 cursos disponíveis com duas fases são para as cidades de São Paulo, onde estão disponíveis as graduações em Ciências Biológicas, Enfermagem, Fonoaudiologia e Medicina; Diadema, com os cursos de Ciências Biológicas e Engenharia Química; e Guarulhos, que oferece Letras, com opção de bacharelado ou licenciatura em português, inglês, espanhol ou francês.

No total, a instituição disponibiliza 628 vagas, sendo 572 pelo sistema universal e 56 pelo sistema de cotas, cujas vagas são destinadas a candidatos de cor ou raça negra, parda ou indígena, e que tenham cursado o ensino médio em escola pública municipal, estadual ou federal.

As provas serão realizadas nos dias 16 e 17 de dezembro, nas cidades de Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Mais informações estão disponíveis pelo Disque Vunesp (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8h às 20 h, ou pelo site www.vunesp.com.br.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições