Unifesp oferecerá 2.041 vagas em 26 cursos de graduação pelo SiSU

Unifesp oferecerá 2.041 vagas em 26 cursos de graduação pelo SiSU

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) oferecerá 2.041 vagas para 26 cursos de graduação pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), coordenado pelo Ministério da Educação.

Pelo sistema, os candidatos são selecionados com base somente na nota obtida nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que será realizado no próximo sábado (6) e domingo (7).

Os resultados do Enem serão divulgados até 15 de janeiro de 2011, segundo o MEC. As inscrições para o SiSU devem começar em 20 de janeiro, segundo informações da Secretaria de Educação Superior (Sesu).

Pela primeira vez em 2011, a Unifesp terá cursos no campus Osasco, na Grande São Paulo, voltados para a área de negócios. São 320 vagas no total. Os cursos são ciências econômicas, ciências contábeis, administração de empresas e relações internacionais.

A partir do próximo ano, a universidade também passa a oferecer o curso bacharelado em ciência e tecnologia no campus em São José dos Campos, onde está instalado o Instituto de Ciência e Tecnologia da instituição.

As regras sobre os pesos das provas e notas mínimas para cada curso serão definidas em editais complementares, segundo a Unifesp.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições