Unirio divulga 2ª lista de convocados para vagas que sobraram após SiSU

Unirio divulga 2ª lista de convocados para vagas que sobraram após SiSU

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio) divulgou nesta terça-feira (23) a segunda lista de convocados para as 65 vagas remanescentes, das que foram ofertadas via Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Veja a lista

A institução disponibilizou 1.160, no total, via sistema do governo, sendo que 1.056 foram preenchidas até sua última etapa. Nesta terça foram selecionados 65 alunos que estavam inscritos na lista de espera do SiSU. A matrícula deve ser feita nesta quarta (24), das 9h às 15h, no Auditório Vera Janacopulos (Av. Pasteur, 296, Urca). 

Mesmo após essa chamada, se sobrarem vagas, haverá terceira convocação ainda nesta quarta, por meio de lista nominal, a ser divulgada no endereço eletrônico  http://cosea.unirio.br . Neste caso, a matrícula deverá será realizada no dia 26 de março.

Confira os documentos necessários para matrícula:

- certidão de nascimento ou casamento;

- documento oficial de identidade;

- título de eleitor e comprovante de votação na última eleição (exceto para os candidatos desobrigados a votar por Lei);

- certificado de reservista ou comprovante de quitação com as obrigações militares (apenas para o sexo masculino);

- certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;

- histórico escolar do ensino médio;

- duas fotos 3X4 recentes;

- cadastro de pessoa física (CPF);

- cópia da publicação no Diário Oficial da conclusão do ensino médio ou declaração original da Secretaria de Educação do Estado que comprove a autenticidade do curso (no caso de instituições de ensino médio privadas)

Segunda rodada do SiSU

A Unirio informa que utilizará o SiSU para preencher vagas do segundo semestre. Segundo o Ministério da Educação (MEC), o sistema será reaberto em maio. 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições