MENU

UNITAU sediará regional da Associação de Profissionais de Propaganda

UNITAU sediará regional da Associação de Profissionais de Propaganda

Atualizado: Segunda-feira, 29 Junho de 2009 as 12

A UNITAU (Universidade de Taubaté) sediará a unidade regional da APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) no Vale do Paraíba. A parceria, firmada no último dia 23 de junho, vislumbra a instalação da APP Vale no Departamento de Comunicação Social.

O encontro para definir a instalação da APP Vale contou com a presença do chefe de Departamento de Comunicação Social, Prof. Ms. Marcelo Tadeu dos Reis Pimentel, do presidente da APP Brasil, Paulo Fernando Chueiri Gabriel, e do vice-presidente Renato Pereira, dos professores Ms. Carlos de Santis e Ms. Valdemar Cardoso, ambos da UNITAU, além dos publicitários Fernando Abreu, da agência Ophicina Mix, e Carlos Eduardo Nascimento, da Resolução Gráfica.

De acordo com Pimentel, a decisão de oferecer um espaço para a instalação da APP Vale tem por objetivo facilitar a estruturação da entidade na região.

Nesta segunda-feira, 29 de junho, às 18h30, será realizada uma reunião, no Departamento de Comunicação Social da UNITAU, com representantes de agências de publicidade da região, para definir os detalhes da implantação da APP Vale.

veja também