UNITAU sediará regional da Associação de Profissionais de Propaganda

UNITAU sediará regional da Associação de Profissionais de Propaganda

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

A UNITAU (Universidade de Taubaté) sediará a unidade regional da APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) no Vale do Paraíba. A parceria, firmada no último dia 23 de junho, vislumbra a instalação da APP Vale no Departamento de Comunicação Social.

O encontro para definir a instalação da APP Vale contou com a presença do chefe de Departamento de Comunicação Social, Prof. Ms. Marcelo Tadeu dos Reis Pimentel, do presidente da APP Brasil, Paulo Fernando Chueiri Gabriel, e do vice-presidente Renato Pereira, dos professores Ms. Carlos de Santis e Ms. Valdemar Cardoso, ambos da UNITAU, além dos publicitários Fernando Abreu, da agência Ophicina Mix, e Carlos Eduardo Nascimento, da Resolução Gráfica.

De acordo com Pimentel, a decisão de oferecer um espaço para a instalação da APP Vale tem por objetivo facilitar a estruturação da entidade na região.

Nesta segunda-feira, 29 de junho, às 18h30, será realizada uma reunião, no Departamento de Comunicação Social da UNITAU, com representantes de agências de publicidade da região, para definir os detalhes da implantação da APP Vale.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições