UNIVALI terá cursos de Design Gráfico com duração de dois anos

UNIVALI terá cursos de Design Gráfico com duração de dois anos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali), está com inscrições abertas para o curso de graduação tecnológica em Design Gráfico. O curso tem duração de quatro semestres e terá turmas na Unidade Florianópolis-Ilha, da Univali, localizada no Business Decor, na SC 401, no Cacupé, em Florianópolis. A formação enfatiza a realização de projetos gráficos articulando estética, simbologia, sustentabilidade e funcionalidade.

''O mercado de trabalho para o designer gráfico encontra-se em franca expansão. Com a entrada de produtos importados no mercado nacional, muitas empresas tiveram que reposicionar a imagem de seus produtos e negócios. Este reposicionamento muitas vezes acontece por meio do trabalho de criação gerado pelos designers gráficos'', aponta Renato Buchele Rodrigues, coordenador do curso.

A seleção de candidatos acontece por meio do Seletivo Especial Univali, uma modalidade de ingresso à graduação na qual os candidatos não são submetidos a provas. O processo é feito por meio da avaliação das notas do histórico escolar do Ensino Médio e pela experiência profissional na área do curso pretendido. Para mais informações, acesse a página da Univali: www.univali.br/designgraficofloripa , pelo e-mail: [email protected], ou 0800 723 1300, com a Central de Atendimento Univali.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições