MENU

Univates abre inscrições para cursos técnicos

Univates abre inscrições para cursos técnicos

Atualizado: Sexta-feira, 6 Junho de 2008 as 12

A partir do dia 10 de junho, a Univates recebe inscrições para cursos técnicos. No total, são nove opções para Lajeado: Edificações, Enfermagem, Higiene Dental, Informática, Nutrição, Química, Segurança do Trabalho, Telemática e Vendas. Para o Câmpus de Encantado, estará disponível o curso Técnico de Enfermagem. A duração média é de dois anos e meio e as aulas são no turno da noite.

O aluno tem oportunidade de utilizar laboratórios altamente equipados e qualificados, biblioteca e o serviço Universo Univates.

Conforme a diretora do Centro de Educação Profissional (CEP) da Univates, Edi Fassini, os cursos técnicos são excelente opção de qualificação profissional, que oportuniza rápida colocação no mercado de trabalho. ''Essa afirmação tem sido enfatizada por diferentes setores da sociedade, especialmente no âmbito das organizações e empresas especializadas na seleção de profissionais para as vagas de emprego'', destaca Edi.

Para garantir a vaga, o candidato deve matricular-se no Setor de Atendimento ao Aluno - Prédio 9, mediante apresentação dos documentos: Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Título Eleitoral e comprovante da última votação, quitação militar, certidão de conclusão do Ensino Médio ou atestado de matrícula no Ensino Médio e uma foto 3x4. Os candidatos menores de idade precisam de representante legal.

As aulas iniciam no dia 30 de julho e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 707 0809 ou pelo site www.univates.br/tecnicos .

veja também