Universidade abre seleção para 3,2 mil bolsas de estudo em João Pessoa

Universidade abre seleção para 3,2 mil bolsas de estudo em João Pessoa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) abriu inscrições para 3,2 mil bolsas de estudos em seus cursos superiores. Os interessados devem procurar a instituição a partir desta terça-feira (1) até o dia 24 de novembro para se candidatar, exclusivamente pelo site www.unipe.br . O processo de seleção é válido para cursos que começam no semestre 2012.1. A lista final de classificados deve ser divulgada no dia 27 de janeiro.

Além dos aprovados no vestibular da instituição, podem participar alunos já matriculados nos cursos superiores. Os interessados devem atender aos critérios de condição socioeconômica (Lei da Filantropia), devem estar com as mensalidades em dia e não podem ter ingressado como graduado. Os alunos que quiserem renovar a bolsa devem ter sido aprovados no semestre anterior.

De acordo com o edital, terão preferência os alunos que participam de projetos de monitoria, pesquisa e extensão, como os alunos de Direito que atuam no Escritório de Prática Jurídica e os voluntários do projeto Administração para Todos, que oferece cursos profissionalizantes gratuitos à população.

Após a inscrição pela internet, o candidato deve apresentar os documentos exigidos de 3 a 25 de novembro, das 7h às 12h e das 14h às 21h, na Capela do Unipê. Depois de inscrito, o candidato deve acompanhar a relação dos pré-classificados, que será divulgada no dia 2 de dezembro no site do Unipê.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições