Universidade Estadual de Londrina abre inscrições para vestibular 2012

Universidade Estadual de Londrina abre inscrições para vestibular 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

As inscrições para o vestibular de 2012 da Universidade Estadual de Londrina (UEL) começam nesta segunda-feira (15). Para esta edição do concurso, a universidade vai implantar algumas mudanças nas provas de redação e conhecimentos específicos que compõem a segunda fase do processo seletivo. As inscrições são feitas pela internet, no site da UEL , até o dia 15 de setembro. O custo é de R$ 100.

As provas da 1ª fase serão em 30 de outubro. A universidade vai avaliar os conhecimentos do candidato em Língua Portuguesa, Literaturas e Língua Estrangeira, Redação - no mínimo 2 e no máximo 4 propostas – 20 questões objetivas de língua portuguesa e literaturas brasileira e portuguesa e mais dez perguntas língua estrangeira. O resultado, de acordo com o cronograma da UEL, será divulgado em 7 de novembro.

Na segunda fase os candidatos vão responder a prova de Conhecimentos Específicos com 12 questões discursivas, distribuídas entre três disciplinas do Ensino Médio, segundo as Diretrizes Curriculares da Educação Básica do Estado do Paraná.

Para os candidatos a uma vaga nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design Gráfico, Design de Moda, Artes Visuais e Música há a terceira fase para avaliação das habilidades especificas. A lista dos aprovados será divulgada em 17 de janeiro de 2012.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições