Universidade Federal de Goiás realiza 1ª etapa do Processo Seletivo 2012-2

Universidade Federal de Goiás realiza 1ª etapa do Processo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

A Universidade Federal de Goiás irá realizar a primeira fase do processo seletivo 2012-2 neste domingo (6), a partir das 13 horas. São oferecidas 465 vagas para Goiânia em 13 cursos: Agronomia, Ciências da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Química, Sistemas de Informação, Administração, Ciências Contábeis, Direção de Arte, e Música com habilitações em Ensino do Canto, Ensino Musical e Educação Musical. As provas da segunda etapa estão previstas para os dias 27 e 28 de maio.

O Centro de Seleção da UFG solicita aos candidatos conferir o local de prova no site da universidade e chegar com antecedência. Todos devem levar documento de identidade original e caneta esferográfica preta em material transparente. Não será permitida a entrada nos locais de prova com celular, relógio ou qualquer outro equipamento eletrônico. A relação dos candidatos convocados para a segunda etapa será divulgada no dia 16 de maio.

Mais informações no edital e na página do Vestibular

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições