MENU

Universidade Federal do Ceará oferece quatro vagas para professor adjunto

Universidade Federal do Ceará oferece quatro vagas para professor adjunto

Atualizado: Quarta-feira, 13 Agosto de 2008 as 12

A UFC recebe inscrições, no período de 12 de agosto a 10 de setembro, para concurso público de professor adjunto em Fortaleza (CE).

São oferecidas quatro vagas e o regime de trabalho é de 40 horas semanais. Podem inscrever-se candidatos com o título de doutor ou livre docente. Eles devem apresentar histórico escolar do curso de graduação ou pós-graduação stricto sensu que comprove haver correlação com o setor de estudo objeto do concurso.  

As vagas oferecidas estão nos seguintes departamentos:

Engenharia de Pesca – setor de estudo: Biologia Aplicada à Pesca – 1 vaga;

Engenharia de Pesca – setor de estudo: Aqüicultura – 1 vaga;

Departamento de Clínica Odontológica – setor de estudo: Patologia Bucodental/Estomatologia – 1 vaga;

Instituto de Cultura e Arte (ICA) – setor de estudo: Filosofia Prática – 1 vaga.

O interessado deve solicitar inscrição mediante requerimento dirigido ao Chefe do Departamento, indicando o setor de estudo em que pretende concorrer, acompanhado dos seguintes documentos: cópias autenticadas dos diplomas ou certificados que com-provem a titulação exigida; memorial em cinco vias, constituído de curriculum vitae e de proposta de atuação acadêmica do candidato na UFC; cópias autenticadas do diploma de graduação em curso superior e respectivo histórico escolar; comprovante de pagamento da taxa de R$ 162,00. No caso do Departamento de Clínica Odontológica, acrescente-se projeto de pesquisa em cinco vias.

A inscrição será feita de forma presencial ou por procuração, nos departamentos com vagas, ou através dos Correios, via Sedex. Neste caso o envelope lacrado deve ser postado até 24 horas antes da data limite das inscrições. No site www.srh.ufc.br/editais.htm  estão os editais n° 240 e 241 com mais informações.

veja também