Universidade promove evento gratuito sobre escolha profissional

Universidade promove evento gratuito sobre escolha profissional

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

A Anhembi Morumbi promove na próxima sexta-feira (10) um evento gratuito sobre escolha profissional para 3 mil estudantes do ensino médio. No Campus Experience os jovens participarão de palestras e oficinas voltadas para diversas áreas de atuação.

A programação conta com aproximadamente 40 atividades, entre aulas simuladas, palestras e oficinas coordenadas pelas Escolas de Ciências da Saúde; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Negócios e Direito; Educação; Comunicação; Turismo e Hospitalidade; e Engenharia e Tecnologia. Será possível entender, por exemplo, como é o trabalho de um diretor de TV, de um médico veterinário, de um designer de games e de um chef de cozinha, entre outros.

O psicoterapeuta Leo Fraiman, especialista em psicologia educacional, orientação profissional e empreendedorismo, fará a palestra de abertura. O palestrante também será o mediador de um bate-papo de encerramento com o jornalista e apresentador Marcelo Tas e o cantor e ator Fiuk.

O evento é aberto ao público e gratuito. Para se inscrever e conferir a programação acesse o site www.anhembi.br/campusexperience.

Serviço:

Data: 10 de dezembro, sexta-feira

Horário: 13h30 às 18h

Local: Câmpus Centro da Anhembi Morumbi

Rua Dr. Almeida Lima, 1134 – Brás (próximo ao metrô Bresser)

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições