Universidade tem 50 vagas disponíveis em seis cursos de graduação

Unilab convoca para 4ª chamada da lista de espera do Sisu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab), em Redenção, tem 50 disponíveis vagas para os cursos de graduação e realiza a 4ª chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) nos dias 21 e 22 de agosto.

As vagas estão distribuídas nos cursos de administração pública (3), agronomia (8), enfermagem (6), engenharia de energias (4), interdisciplinar em ciências humanas (23) e letras - língua portuguesa (6). A lista dos convocados para matrícula dessa nova etapa e a documentação exigida está disponível no site da Unilab.

Os convocados devem comparecer ao campus da Liberdade, em Redenção. O atendimento do dia e da hora será de acordo com o curso. Na terça-feira (21) , das 9h às 11h30, devem se matricular os convocados dos cursos de administração pública e de letras - língua portuguesa e, das 13h30 às 16h30, os candidatos de engenharias de energia e agronomia. Na quarta-feira (22), das 9h às 11h30, devem ser matricular os convocados de interdisciplinar em ciências humanas e enfermagem,  das 13h30 às 16h30, os retardários.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições